A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), em parceria com a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), e apoio da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) realizou no Wish Hotel da Bahia, o 2º Fórum Internacional Universalizar nos dias 11 e 12 de abril, em Salvador (BA). O Fórum teve como tema: “100 anos em 10: estratégias de investimentos para universalização do saneamento”
O Fórum, que se consagrou pelo seu sucesso inaugural no ano de 2023, volta a destacar-se pela essencialidade de debates aprofundados e engajados em torno dos desafios e inovações mais relevantes no setor de saneamento.
O evento tornou-se um espaço excepcional para a troca de conhecimentos e experiências em um ambiente inspirador, com a presença de professores da renomada Universidade de Londres (University College London – UCL).
O 2º Fórum Internacional Universalizar, assim como a edição anterior, é um marco na busca pela universalização do saneamento. Ele representa um esforço contínuo para alinhar pesquisa e prática, visando melhorar a qualidade de vida e promover a saúde pública por meio de um saneamento eficiente e acessível a todos. e o ajudou aos participantes se aprofundarem nos avanços recentes e nas diretrizes práticas que podem ajudar a moldar um futuro mais sustentável e inclusivo no que diz respeito aos serviços de saneamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário