Reality apresenta disputa criativa entre duplas de estilistas e influenciadores exibida no Youtube, com a participação popular nas votações.
Com um elenco que esbanja estilo e personalidade, o Salvados Fashion Race, projeto realizado pela Prefeitura de Salvador em parceria com o Shopping Barra, apimenta o segmento de moda na Bahia. O reality exibido através do Youtube (youtube.com.br/salvador) conta com a participação popular na votação dos desafios enfrentados pelas duplas formadas por estilistas e influenciadores digitais, que dão um banho de informações de moda para o público que se interessa pelo assunto.
Os primeiros capítulos exibidos da websérie deram mostra de que o público pode esperar por um programa dinâmico, divertido e recheado de talento. Com 20 episódios, no total, o reality já exibiu alguns desafios, abordando alguns conceitos interessantes, como a produção de looks mais conceituais, o conceito wellness (looks mais versáteis para diversas ocasiões) e o “feito à mão”.
Diversidade em alta
O elenco do Salvador Fashion Race certamente é o grande destaque do programa. Com perfis extremamente diferenciados, eles já brilham em suas áreas e agora vão mostrar que a disputa será acirrada. Os estilistas participantes são Alex Milanny (@abanto.oficial), Tamara Nascimento (@ta19mi), Teodoro (@queenofcajazeiras), Joice Fischer (@joiceefischer) e Kívia Souza (@kaolliada). Já os influenciadores serão Carla Aragão (@gordaroupa), Fernanda Medeiros (@februxa), João Caldas (@joao_ccaldas), Iasmine Fernandes (@vamoscachearomundo) e Carol Gonçalves (@blogmulhermelhore).
“Ao patrocinar o Salvador Fashion Race, o Shopping Barra reafirma seu posicionamento de pioneirismo e inovação, uma vez que que há 20 nos investe na descoberta de novos talentos da moda na Bahia, tendo sido pioneiro ao revelar novos talentos como Márcia Ganen e Luciana Galeão”, afirma Karina Brito, diretora de Marketing da Enashopp.
O prêmio dos vencedores será uma viagem a Portugal, com direito a estágio com a reconhecida estilista Juliana Herc, embaixadora do programa e mentora dos participantes durante os episódios. “Incentivador de novos talentos da moda, o Barra enxergou no projeto a oportunidade de lançar um olhar para o futuro não apenas da moda como da comunicação dessa moda e desse novo momento disruptivo que vivemos com as redes sociais”, afirma Naildo Macedo, superintendente do Shopping Barra.
Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Nenhum comentário:
Postar um comentário