ABRH nacional premia case baiano
Leda Regis foi uma das vencedoras do prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia 2009. A psicoterapeuta concorreu e ficou com o 1º lugar, com o case “Gestão Sustentável através do Desenvolvimento das Pessoas”, na modalidade Gestão de Pessoas e na categoria Profissional, que este ano teve 14 trabalhos selecionados. O prêmio é concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH - nacional) às empresas e pesquisadores que difundem as práticas em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas dentro e fora das organizações.
Vale lembrar que Leda Regis e a APAE Salvador foram os únicos do estado selecionados para concorrerem à premiação. Ambos venceram o prêmio Ser Humano - Luis Tarquínio, concedido pela ABRH – seccional Bahia, em 2008. A grande final aconteceu dia 03 de junho, no HSBC Brasil, em São Paulo.
Leda Regis é psicóloga formada pela Ufba, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, fundadora e diretora da LM Consultoria. Presidente da ONG CreSER e autora do livro “Grupo Multireferencial: teoria e prática na facilitação de grupos”, co-autora do livro “Liderança Sistêmica: um caminho para a Transliderança”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário