Madonna superou o público dos Rolling Stones, que atingiram entre 1,2 e 1,5 milhões de pessoas em 2006, tornando este um dos maiores shows já realizados na Praia de Copacabana, no Rio e o quinto maior do mundo.
A diva já havia exaltado a cidade logo na abertura do espetáculo: “Aqui estamos no lugar mais bonito do mundo. Esse lugar é mágico”, disse Madonna, citando o Cristo Redentor, o mar e as montanhas.
O público pode ser considerado o maior de toda a carreira da cantora, que se apresentou no país pela quarta vez. A última foi há 12 anos.
O espetáculo, que encerrou a turnê mundial The Celebration Tour, começou perto das 11 h do último sábado (4) com mais de uma hora de atraso.
A artistas brasileiras, Anitta e Pabllo Vittar, contracenaram com a cantora norte-americana. Durante o show foram prestadas homenagens a Renato Russo, Cazuza, Abdias do Nascimento, Paulo Freire, Pelé, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Marielle Franco, Zumbi dos Palmares, Mano Brown, Erika Hilton, Marta, Cacique Raoni, Maria Bethânia, Daniela Mercury, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário