Eduardo Barbosa de Sousa, é o novo cidadão soteropolitano. Ele foi homenageado ontem na Câmara de Vereadores, com o título de cidadão soteropolitano, proposto pelo Vereador Jorge Jambeiro, e homologado por unanimidade, pela vereação.
Eduardo, é médico otorrino, prestando serviços no Hospital Sto. António, das Obras Sociais de Irmã Dulce, há mais de vinte anos, servindo a quem precisa, sem olhar condição social, raça ou credo, como soe dizer-se, também membro, do Rotary Club, sempre ajudou quem precisava, como frisou o Vereador Jambeiro, no seu discurso.
Nascido em Vitória do Espírito Santo, veio para Salvador, ainda criança, acompanhando o seu pai. Cedo descobriu a vocação para medicina, e aqui se formou médico, especializando-se em otorrinolaringologia.
"...Foi uma paixão para toda a vida...", frisou em seu discurso de agradecimento.
E foi perante uma Câmara repleta de amigos, que vieram abraçá-lo, entre os quais, o Cônsul de Portugal, João Sabido Costa, Vereador Jorge Jambeiro, também médico e proponente, Eraldo Moura Costa, Diretor da Promédica, Maria Rita Lopes Pontes, Presidente da OSID, João Branco, Presidente do Rotary Club, o Prefeito de Salvador, João Henrique, que mesmo chegando no final vindo de outra solenidade fez questão de comparecer para abraçá-lo, autoridades, familiares e admiradores, que recebeu emocionado o seu Diploma.
Ao final da solenidade, recebeu a todos com simpatia, no claustro da Câmara, onde recebeu os cumprimentos, durante coquetel, animado a duo musical.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário