Top of Heart escolhe as marcas insubstituíveis dos supermercados
O prêmio Top of Heart certifica 31 empresas, que produzem produtos vendidos em supermercados, escolhidas por consumidores baianos fiéis, que não trocam os seus produtos e marcas por nenhum outro. A cerimônia de premiação destas empresas vencedoras do Top of Heart será na Abase – Associação Bahiana dos Supermercados, nesta quinta (24 de julho), às 20 horas.
O prêmio, em sua segunda edição, é conferido às empresas que têm o melhor índice de fidelidade no seu segmento. São empresas indicadas pela Abase, em comum acordo com a Marketing Consultoria, Idéias e Resultados (idealizadora do prêmio), que depois são testadas através de minuciosa pesquisa de campo, realizada na região Metropolitana de Salvador, pela empresa Potencial Pesquisa, que confere ao Top of Heart a credibilidade desejada.
Metodologia - Através da técnica de pesquisa quantitativa amostral, os consumidores da cidade, das classes ABCD maiores de 18 anos, que fazem compras em mercados de pequeno a grande porte, responderam sobre a sua preferência em 31 segmentos, tais como: detergente, cerveja, arroz, amaciante, leite em pó, farinha, dentre outros. “O resultado alcançado em cada entrevista pretendeu registrar qual a marca sempre comprada, não trocada por outra em hipótese alguma”, afirma o gestor do prêmio, Ênio Carvalho.
SUPERBAHIA - O Tof Of Heart foi discutido e apresentado para um público diverso de 35 pessoas na feira SUPERBAHIA 2008, a Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, que aconteceu esta semana, de segunda a quarta, das 15 horas às 22 horas, na Abase. O tema “Administrando as marcas Top of Heart para ganhar a competição” foi apresentado por Ênio Carvalho, consultor de marketing há quase 40 anos. A Abase fica na Rua Gilberto Amado, 276, Ed. Mamede Paes Mendonça, no Jardim Armação.
O prêmio, em sua segunda edição, é conferido às empresas que têm o melhor índice de fidelidade no seu segmento. São empresas indicadas pela Abase, em comum acordo com a Marketing Consultoria, Idéias e Resultados (idealizadora do prêmio), que depois são testadas através de minuciosa pesquisa de campo, realizada na região Metropolitana de Salvador, pela empresa Potencial Pesquisa, que confere ao Top of Heart a credibilidade desejada.
Metodologia - Através da técnica de pesquisa quantitativa amostral, os consumidores da cidade, das classes ABCD maiores de 18 anos, que fazem compras em mercados de pequeno a grande porte, responderam sobre a sua preferência em 31 segmentos, tais como: detergente, cerveja, arroz, amaciante, leite em pó, farinha, dentre outros. “O resultado alcançado em cada entrevista pretendeu registrar qual a marca sempre comprada, não trocada por outra em hipótese alguma”, afirma o gestor do prêmio, Ênio Carvalho.
SUPERBAHIA - O Tof Of Heart foi discutido e apresentado para um público diverso de 35 pessoas na feira SUPERBAHIA 2008, a Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, que aconteceu esta semana, de segunda a quarta, das 15 horas às 22 horas, na Abase. O tema “Administrando as marcas Top of Heart para ganhar a competição” foi apresentado por Ênio Carvalho, consultor de marketing há quase 40 anos. A Abase fica na Rua Gilberto Amado, 276, Ed. Mamede Paes Mendonça, no Jardim Armação.
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