NELSON MOTTA LANÇA LIVRO SOBRE TIM MAIA EM SALVADOR
O produtor musical carioca Nelson Motta, lançou para amigos, imprensa, artistas, clientes e convidados, na realidade a Bahia inteira estava lá, na terça passada, o livro originado em suas memórias, contando fatos e histórias, vividas por seu amigo Tim Maia. No ano em que o Brasil completa dez anos sem Tim Maia, a história do cantor é resgatada no livro Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia.
Após uma pesquisa minuciosa, ele revela em sua obra um dos personagens mais ricos, divertidos e originais do Brasil moderno. O lançamento aconteceu na Expo Downtown Salvador Shopping, showroom do complexo imobiliário da Cyrela Andrade Mendonça em parceria com o Grupo JCPM, Jotagê, Moura Dubeux e Brasplan, do qual Nelsinho, é âncora da campanha publicitária. O evento contaou ainda com show de Lino Krizz e Banda, que animou a noite com repertório baseado nas músicas de Tim.
O lançamento do livro serviu de pretexto, também, para que fossem entregues os primeiros contratos das unidades vendidas no complexo Downtown.
Especialmente para a ocasião, a chef Tereza Paim preparou um cardápio exclusivo, repleto de quitutes kosher (preparados seguindo as leis judaicas), a exemplo do Petisco Mandarim, com arroz de jasmin, salmão, raiz-forte, alga marinha e gergelim, e o doce Downtown, que leva banana, licor de chocolate, calda de frutas vermelhas e biscoito no formato de uma torre.
A recente lei do bafômetro, não foi impeditivo para que o sucesso da festa fosse completo, com os drinks e os aperitivo judaicos, rolando a noite inteira.
O produtor musical carioca Nelson Motta, lançou para amigos, imprensa, artistas, clientes e convidados, na realidade a Bahia inteira estava lá, na terça passada, o livro originado em suas memórias, contando fatos e histórias, vividas por seu amigo Tim Maia. No ano em que o Brasil completa dez anos sem Tim Maia, a história do cantor é resgatada no livro Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia.
Após uma pesquisa minuciosa, ele revela em sua obra um dos personagens mais ricos, divertidos e originais do Brasil moderno. O lançamento aconteceu na Expo Downtown Salvador Shopping, showroom do complexo imobiliário da Cyrela Andrade Mendonça em parceria com o Grupo JCPM, Jotagê, Moura Dubeux e Brasplan, do qual Nelsinho, é âncora da campanha publicitária. O evento contaou ainda com show de Lino Krizz e Banda, que animou a noite com repertório baseado nas músicas de Tim.
O lançamento do livro serviu de pretexto, também, para que fossem entregues os primeiros contratos das unidades vendidas no complexo Downtown.
Especialmente para a ocasião, a chef Tereza Paim preparou um cardápio exclusivo, repleto de quitutes kosher (preparados seguindo as leis judaicas), a exemplo do Petisco Mandarim, com arroz de jasmin, salmão, raiz-forte, alga marinha e gergelim, e o doce Downtown, que leva banana, licor de chocolate, calda de frutas vermelhas e biscoito no formato de uma torre.
A recente lei do bafômetro, não foi impeditivo para que o sucesso da festa fosse completo, com os drinks e os aperitivo judaicos, rolando a noite inteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário